Cerimônia do Prêmio Municípios Mineradores 2023
A Agenda Pública e o IBRAM convidam os municípios mineradores para participarem da cerimônia do Prêmio Municípios Mineradores 2023, onde serão prestigiados os municípios com atividade de mineração que oferecem serviços públicos de qualidade.
O objetivo do evento, que já está em sua segunda edição, é avaliar os municípios em que se concentram as atividades de mineração, homenageando aqueles com o melhor desempenho de gestão e governança pública. Acreditamos que essa iniciativa estimula o aprimoramento dos serviços públicos, visando atender diretamente às necessidades da população e transformar a realidade local.
Para participar é necessária a confirmação de presença por meio do e-mail eventos@ibram.org.br, com o assunto “Confirmação presença – PMM”.
Data: 20 de Março de 2024 Cidade: Brasília (DF) Programação: PREMIAÇÃOHorário: 15h às 16h30 Local: ABM – Associação Brasileira de Municípios Quadra 5 – Lote 5 – A – Bloco F – SHCSCONFRATERNIZAÇÃO (Coffee break) Horário: 17h às 19h Local: IBRAM – Instituto Brasileiro de MineraçãoSHIS, QL 12 – Conjunto Zero, Casa 4 – Lago Sul |