AMIG

AMIG
Notícias

AMIG parabeniza candidatos eleitos

A Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil (AMIG), representado os municípios mineradores do Brasil, vem felicitar os novos prefeitos (as), vice-prefeitos (as) e vereadores (as), eleitos e reeleitos, pela conquista nas eleições de novembro de 2020.

O ano de 2021 será marcado por desafios e superações. Como instituição que luta pelas causas minerárias do país, entendemos que o trabalho dos gestores municipais é essencial para o fortalecimento e estruturação das cidades, proporcionando resultados positivos ao país.

Diante disso, a AMIG se coloca à disposição dos eleitos aos cargos do Executivo e Legislativo dos municípios brasileiros no que for útil. Informamos ainda que, ao se associar à AMIG, os municípios mineradores são comtemplados com consultorias técnicas nas áreas jurídica, tributária, ambiental e institucional, além de informações do setor mineral com levantamentos econômicos.

Conheça em detalhes a AMIG e veja a sua história de lutas e conquistas em favor dos municípios mineradores do Brasil.

Publicações Relacionadas


Justiça exige aval do Ibama para supressão de vegetação em complexo minerário na Serra do Curral
Notícias

Justiça exige aval do Ibama para supressão de vegetação em complexo minerário na Serra do Curral

Minerais críticos demandam previsibilidade e segurança regulatória
Notícias

Minerais críticos demandam previsibilidade e segurança regulatória

Pará deve receber US$ 14,7 bilhões em investimentos em mineração
Notícias

Pará deve receber US$ 14,7 bilhões em investimentos em mineração

Junho Ambiental: a pedido do MPF, Justiça determina medidas emergenciais após desastre em garimpo no Amapá
Notícias

Junho Ambiental: a pedido do MPF, Justiça determina medidas emergenciais após desastre em garimpo no Amapá