AMIG

AMIG
Notícias

Está na hora de conhecermos os ganhadores do Prêmio Municípios Mineradores 2022

A premiação reconhecerá o desempenho efetivo da gestão municipal na oferta de serviços públicos e seu impacto direto para a população que vive nos municípios com mineração. A gratificação é organizada pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) e Agenda Pública, com idealização e apoio do Ministério de Minas e Energia (MME), no qual ocorrerá a entrega do prêmio . Em 07 de junho às 14h30, serão divulgados os municípios ganhadores de cada umas das categorias analisadas.

Concorrem as modalidades: Saúde, Educação, Proteção Social, Infraestrutura, Meio Ambiente, Gestão, Finanças e Desenvolvimento Econômico. Foram comparados os desempenhos de 200 municípios com maior presença da mineração em todo o Brasil. 

O objetivo central do projeto é reconhecer ações de gestão em categorias que evidenciem bom desempenho, qualidade dos serviços públicos e bem-estar da população.

Venha prestigiar o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pelos municípios com atividades de mineração. 

Se inscreva no link: https://bit.ly/InscricaoPMM

Para outras informações acesse https://premio.municipiosmineradores.org.br/

Publicações Relacionadas


Expansão da mineração pressiona setor
Notícias

Expansão da mineração pressiona setor

A explicação de alvo da Operação Rejeito sobre transferência de R$ 500 mil a deputado mineiro
Notícias

A explicação de alvo da Operação Rejeito sobre transferência de R$ 500 mil a deputado mineiro

Acordo inédito garante reassentamento de comunidades atingidas pela mineração em Conceição do Mato Dentro
Notícias

Acordo inédito garante reassentamento de comunidades atingidas pela mineração em Conceição do Mato Dentro

Justiça exige aval do Ibama para supressão de vegetação em complexo minerário na Serra do Curral
Notícias

Justiça exige aval do Ibama para supressão de vegetação em complexo minerário na Serra do Curral